Oh! Happy Day



Tem dias que parece que o mundo resolve sacaniar com a gente. Tô toda lascada com um trabalho pra entregar amanhã, e tudo parece estar com um senso de humor particular hoje. Primeiro, eu considerei filar todas as minhas aulas e só me preocupar com o trabalho, mas depois, resolvi que tinha que ser responsável e lidar com minhas escolha de não ter feito o trabalho no domingo, eventualmente me fudendo pra terminar o trabalho de atelier na madrugada, quiçá manhã.

A tarde, fui para a minha querida faculdade a 40 minutos de distância da minha casa, só para chegar lá e descobrir que não iria ter aula. Imagina se eu liguei uma hora e meia perdida com estresse de trânsito na cidade mais lerda do mundo (porque andar a 40 km/h por livre e espontânea vontade deve ser coisa dos moloides daqui).

Voltei pra casa, trabalhei mais um pouco e me convenci novamente a ir para a outra faculdade, já que tinha apresentação em grupo e a aula seria menor e eu poderia adiantar as coisas lá. Há, não teve apresentação nenhuma, tive que ler o texto mais enfadonho do mundo sobre IGREJA!! (Deus, me mate!) e ainda escrever uma crítica sobre ele. Detalhe, eu escrevi todo o texto em dupla, porque minha dupla era muito inteligente e nem sequer se ofereceu a escrever nada, ou ajudar no que eu tava escrevendo. Não que eu fosse aceitar ou coisa que o valha, lá só tem gente com capacidade mental duvidosa mesmo... Mesmo assim, a aula consegui acabar no horário. Ou seja, não tinha mais tempo pra fazer meus cortes.

Me retei e vim pra casa, mas não sem antes descobrir que a minha dupla do trabalho resolver sair da faculdade e não me falar nada, e só iria ficar para fazer o trabalho comigo, o que seria muito honroso da parte dela, ficar só para não me prejudicar, isso é, se ela estivesse fazendo alguma porra naquela merda de trabalho. Ou seja, ela não me contou porque ela acha que tá me fazendo um favor e eu me lasco duas vezes, preocupada em fazer o trabalho, já que é em dupla e eu não vou largar os outros na mão e segundo porque eu não queria fazer o tema desde o primeiro dia e fiquei com ele só porque ela me chamou pro grupo. De qualquer forma, falei com ela que ela não precisa fazer porra nenhuma não, que eu me viro. Espero que ela acate, não resolva ser boazinha, porque isso é última coisa que eu preciso, gente que diz que vai fazer um trabalho e eu idiota confio, e depois eu tenho que me virar pra fazer. E quando esse povo faz, faz de má vontade e como se tivesse fazendo favor, e no final sua nota vai pro ralo de qualquer forma, pois sou mais eu pra mandar minhas notas pro ralo sozinha. ODEIO TRABALHO EM GRUPO, ainda mais com infelizes que a gente nem sequer conhece. Foda-se mundo, foda-se faculdade... Eu tenho um layout pra resolver...

And Image Award Goes To: B-B-B-Brian Kinney!!! Desta vez de bracelete, que eu descobri que ele jogou fora no episódio 304. Eu preciso dele para melhor meu humor um pouco que seja. O bebê veio de graça mesmo, não fiquem achando que eu gosto de bebês, e que as outras fotos que tinham aqui com o bracelete ele não estava semi-nu...

Frase do Dia: "The boy kicked out at the world, the world kicked back a lot fucking harder" - The Libertines, Can't Stand Me Now.

Música: Boys Keep Swinging - David Bowie


Mood: Fucking Irritated

Comments

Rob said…
B B B Bebê?????? Que p* é essa!!!! Vc quebrou uma diretriz para um blog puro e saudável. Agora seu site vai aparecer qnd pesquisarem imagem no google com bebê. Eww!!!! Break a leg com seu futuro nebuloso!!!!

Popular Posts