O Pior e o Melhor da Semana


O PIOR:

Tudo tem limite nessa vida ou, pelo menos, tudo deveria ter limite. Mas, pelo jeito, meu azar consegue ser uma dessas poucas coisas que não segue o critério de limitado. Pois bem, cansei definitivamente de achar que eu estou sempre reclamando de barriga cheia. Vivo ficando puta da vida com tudo, com tudo mesmo!!

Obs.: Se vc me conhece e acha que já sabia disso porque eu vivo irritada, acredite, você não sabe de absolutamente nada. Eu sou muito da boazinha com meus coleguinhas, guardo minha fúria pra mim mesmo e pro meu querido carro, até porque se irritar na frente dos outros não dá em nada além de uma fama de chiliquenta.

Bom, talvez vocês queiram saber o porque do súbito mal humor... Talvez também não queiram saber, mas aí eu não tenho nada a ver com isso, o blog é meu e quem manda nessa porra aqui sou eu, conto da minha vida, e se você não quer ler, bem... Pule próximo post, talvez eu esteja falando de outras coisas, vai saber...

Minha revolta toda é só porque eu só tenho feito escolhas interminavelmente ruins no último ano.

Não sei bem o que é, sempre acho que tomo decisões pensadas e tudo mais, mas parece que isso é só impressão minha. Ou isso, ou eu sou de uma burrice incomparável. 

Primeiro foi uma bosta de um intercâmbio que não deu certo. Eu fico tentando culpar diversas coisas mas deve ter sido minha culpa, sei lá quem faz merda por aqui sou eu mesmo. Bom, o intercâmbio não deu certo e eu revoltada com arquitetura fui fazer meu cursinho, atrasando meu lado lá em arquitetura. 

Outra má escolha, se me perguntar, não devia ter atrasado porra nenhuma, depois foi atrasar mais ainda meu curso por causa das universidades que eu passei. Abandonei uma no meio do primeiro semestre porque eu simplesmente odiei, e qualquer coisa que consegue ser pior que arquitetura merece é um prêmio, então larguei o curso, o que aparentemente foi a pior decisão de todas, sem dúvidas. 

O outro curso que eu passei no vestibular vai começar agora (o que? Não eu não passei pro maldito segundo semestre!!) e por ter abandonado o outro curso não vou poder aproveitar nenhuma das ridículas matérias que eu cursei lá, só faltava um mês pra acabar a merda do semestre, uma merda de mês. Até ai até que tudo bem... Bom, chegou julho e eu tive que me matricular nesse semestre de arquitetura, cansada de atrasar meu curso por nada, aparentemente, fiz minha grade completa sem dó nem piedade só pra adiantar meu lado e me livrar daquela desgraça de uma vez por todas. Mas aí o merda do curso que vai começar agora é pela manhã, e eu tô matricula de manhã e de tarde em arquitetura. Eu não posso trancar a merda nova, porque aparentemente é descaso meu não ter horário livre pra ter aulas SETE meses depois de quando as aulas deveriam ter começado. 

Bom, resumindo tô fudida, não quero conversar com ninguém e tô tão atarantada que nem sei direito o que eu tô fazendo, tô aqui escrevendo querendo que ninguém leia, mas mesmo assim precisando desabafar, mas sem querer perturbar ninguém, e nem querer ouvir merda de ninguém dizendo, "tá vendo faz as coisas sem pensar", "tá reclamando sem motivo", "fez a merda da matricula porque quis", "fez a porra do vestibular porque quis", "oxe, tá irritada por que? eu tô querendo te ajudar" e tantas outras bostas que a gente tem que ouvir quando a gente quer mais é ficar sozinho e os outros vem atazanar o juízo e depois dizer que eu sou grossa. Sou grossa mesmo, como a porra. Nessas horas é que agradeço por ninguém ler esse blog. Posso deixar isso aqui até eu espairecer e resolver apagar. Bom, é só.

O MELHOR:

Image Awards Goes to: The Sundance Kid!! 

Por que? Bom, porque eu amo Butch Cassidy em primeiro lugar, em segundo lugar porque é a única coisa boa que eu consigo pensar no momento. Apesar dele merecer muito mais do que um post irritado, o filme é realmente perfeito, Top 10 garantido... Vou tentar redimir o sundance kid depois fazendo um cheery post pra ele, afinal um personagem tão maravilhoso e um filme tão perfeito merecem muito mais que minha fúria e algumas poucas simpáticas minhas. Bom, mas Butch Cassidy and the Sundance Kid são definitivamente o ponto alto da semana. Isso e um pouquinho da vitória de Federer no US Open no domingo, mas isso é pra outro dia.

Music: True Colors - Phil Collins

Mood: Pessimistic (what a understatment....)

Comments

Popular Posts