Bom, resolvi postar alguma coisa porque, bom, porque eu não consigo postar nada nos outros blogs que participo. Não consigo escrever, não tenho feito comida, não vi o filme da semana, logo só me resta esse blog sem objetivo para despejar minhas idéias ruins.

Pra não dizer que eu tô totalmente derrotada finalmente eu comecei a escrever sério o conto de fadas lá do desafio redatores, eu tô achando uma bela bosta até o momento mas tô achando que eu vou publicar assim mesmo, assim eu me sinto realizada por ter pelo menos publicado alguma coisa na minha vida né não?

Essa semana eu tomei pela vigésima segunda vez a decisão de largar arquitetura. Sério, eu vou ser piloto. Tá decidido! E meu avião vai se chamar Zé. Ele inclusive já existe e voa, só tá esperando por mim.

Também estou investindo em uma trama criminal que eu acho que pode render frutos... Ou não... O casting já tá até escolhido e já tive algumas boas idéias, mas como eu não entendo nada de roubos, sequestros, homicídios por enquanto tá por aí mesmo, um elenco e umas idéias soltas. Vou tentar escrever o roteiro geral hoje, depois que eu terminar a primeira parte do meu conto de fadas (que até tem roteiro, mas eu tô achando ele tão ruim que eu tô me esforçando ao máximo para não segui-lo...). Claro que minhas idéias são todas inúteis e até agora nenhuma cai na categoria crime... Psh, eu deveria voltar a minha antiga ideia de escrever uma estória colegial ou Nora Robertsesca, assim além de escrever do que eu entendo eu ainda iria ficar rica!

Acho que vou começar a publicar meus trechos de porcaria escritos aqui nesse blog... Fics, estórias originais, tudo que já escrevi na vida... Só porque não tá bom ou terminado, quem se importa? Meus posts também não tem lógica e nem seguem a noção de princípio, meio e fim. Quer saber, vou arriscar. Vou publicar meus trechos... Vou sair, quando eu voltar tá decidido, vou publicar! Já fiz coisa muito mais estúpida do que isso, quem vai se importar...

Image Award: Casais lindos e serelepes, tô meio romântica hoje, infelizmente.
Frase do Dia: "Out of my brain on the train" - 5:15, The Who
Música: The Last Time, Rolling Stones. Mas eu gosto mais da versão do The Who.

Comments

Rob said…
Como eu sou um bom amigo e me esforço para comentar seus posts logo, cá estou eu. Em parte para poder depois falar de como vc é uma amiga que não dá apoio e eu sou rsrsrs. [Acho que não vou comentar sobre o fato de estar esperando os posts de seus escritos antigos, pq acho que até vc se tocou que mais uma vez vc disse que ia postar e não postou]. Eu estava falando sério qnd disse que acho que vc deveria fazer um teste vocacional. Me desculpe se não tenho mais nada para dizer, mas não sei exatamente sobre o que foi esse post (estou ranzinza de dar dó) hehehehe.

Boa sorte,

Beijos
Rob said…
Ah....e só para constar: Vc não disse que ia postar no desafio redatores o que tinha escrito? Cadê? Essa menina...tsc tsc.

Popular Posts