Lavar roupa todo dia...

Bom, estou aqui esperando liberarem a máquina de lavar roupas para por minhas coisitas, ensopadas de chuva para lavar... Logo pensei: O que posso fazer até lá???

Como ainda é muito cedo e não estou afim de entrar no msn (como sempre...) e muito menos de fazer coisas da faculdade, resolvi atualizar esta bagaça... Não ainda não fiz nada de útil tipo finalmente escrever uma história ou coisa assim (eu sei que você deve estar pensando que eu estou entocando Rob, mas a verdade é que já faz uns 4 meses que eu não consigo escrever nem uma linha sequer), entonces, vamos falar de besteiras mesmo.

Pra falar a verdade, até para escrever aqui no blog eu estou sem imaginação... A coisa está para lá de feia... Bom, então vou contar da minha vida, num momento querido diário...

Estou na Holanda neste exato momento (daqui a uns 4 dias eu estou de volta na terrinha) e minha mais nova descoberta é que eu sou muito suburbana. Bom, eu meio que já sabia na verdade, mas agora está constatado. Odeio cidade grande e não gosto de multidões e nem de gente muito diferente.

Na verdade, eu descobri que eu queria muito gostar dessas coisas, sabe, do mesmo jeito que eu queria muito estudar bastante, mas simplesmente não consigo. Chego num lugar tipo Amsterdã e fico automaticamente nervosa e agoniada. É tipo uma fobia, não sei explicar de onde vem tanta aflição, e nem porque ela existe, mas não consigo controlar... É terrível. Por fim, acabei descobrindo que eu preciso morar numa cidade pequena, mas que tenha tudo, tipo a cidade onde eu estou agora. Ela é perto de tudo, tem museu, tem parque, tem cinema, lanchonete e tem lojas!!! O que mais eu preciso pra viver??? Nada!!

Outra descoberta que me chocou bastante é que eu sou vesga... Quem diria que teria uma surpresa dessas nos meus altos 24 anos... Pois é, várias fotos minhas com os olhos trocados... E eu falando da pobre da Deborah Secco... Tsc, tsc...

No mais... bom, acho que vou ver se a máquina de lavar já está disponivel... É acho que só eu mesmo pra falar que vou comentar minha minha viagem pra Holanda e acabar falando de fobias e vesguices... Vou tentar fazer um top 5 Holanda mais tarde...

Comments

Rob said…
Espero que sua roupa não tenha manchado, vide sua larga experiência em laundry. Atualmente estou muito tolerante com tudo que se fala que vai fazer e não se faz, portanto não estou lhe cobrando nada. Minha mais nova teoria é que o importante é a ideia de se fazer, pq, se vc ao menos tem a ideia, eu tenho certeza de que a coisa está sendo feita em alguma das dimensões paralelas onde resolvemos dar cabo dessa ideia em detrimento de outras. Tipo, eu tenho certeza que, em alguma dessas dimensões paralelas, eu estou dando cabo de meu tfg e não vadiando sem sequer curtir a vagabundagem. Cruzo os dedos para que em breve tenhamos um choque de dimensões.

Popular Posts